19.4.09

Porque gostava de conseguir escrever o que sinto... e não consigo! Acho que sou demasiado egoísta para partilhar isso até comigo mesmo. Um dia hei-de conseguir! Para já, sentimentos são sentimentos, palavras são palavras... não se fundem.
Se bem me lembro, há alguns meses atrás dediquei um post ao novo single do James Morrison. Broken Strings obriga-me a desculpar o James pela ausência no Rock in Rio Lisboa. A música em si já é profunda, mas quando anexa ao vídeo, fica... especial.
Já vos disse que em breve celebro 1 ano de desemprego/melancolia/desespero? Se tudo correr bem (porque não gosto de dizer "Graças a Deus"), Maio vai ser um mês de reviravolta na minha vida (ou então não).
O estado de espírito não ajuda muito. Alguém que admiro disse um dia "i feel like god, i feel like shit, the paradox, an even split". É assim que me sinto neste momento. E garanto-vos, já nem o café ajuda!

(come on, pay no attention to my non sense...)

2 comentários:

ThisRagingLight disse...

Sim, a musica diz mesmo muito!
Acho que por vezes sao nas frases mais confusas que conseguimos divulgar os nossos sentimentos mais intimos e ha muitas musicas que traduzem tudo o que sentimos.

Anónimo disse...

e eu sinto-me tal como tu meu querido!!!