7.1.10

Só de pensar que tudo começou com uma brincadeira...

Parece que o pessoal levou mesmo a sério a ideia de uma trip à cidade que nunca dorme, onde as ruas nos inspiram e nos fazem sentir renovados.

Uns deixam ficar no banco, outros guardam no cofre, outros depositam porquinhos de barro (foleiros) em frente ao pinheiro de natal com esperança que o Pai Natal seja mais generoso... mas a verdade é que todos nós já começamos a juntar para a...



CRAZY DRIVERS
THE SEQUESSUAL TOUR
LIVE IN NEW YORK CITY

PS: Tenho medo de ir convosco!

4 comentários:

CristianoDaPorcaDeBarro disse...

Isso foi só pra foto! :O Até o pintei para ficar a condizer com as cores do meu quarto! =D ADORO! Vou sentir-me tão nervoso no dia de o partir ..

It's My Life disse...

looool ZE PORQUE NAO APARECE A FOTO DO MEU MEALHEIRO TAMBEM!? adoro a ideia porque o meu ta pintado a condizer com os meus oculos e com o meu quarto. adoro ja!


eu quero tanto ir tanto ir.

Marta disse...

Eu quero ir, mas nao vou, por isso zé nao te preocupes com a minha presença =P

Catita disse...

Mini, já somos duas :O looool
eu fico aqui a rezar que chegam bem.. pq o regresso... nao sei se irá existir :O