3.9.09

em relação à TVI...

meus caros, a minha opinião relativamente a estas demissões em série na TVI é muito simples:

ou durante o tempo que lá estiveram
meteram muito guito no bolso
ou então esta gente toma decisões
de cabeça quente!
Tal como disse à minha muito estimada Anizebelle naqueles programas de conversa virutal, por mim podiam acabar com os telejornais todos, tirar as novelas do horário nobre, mandar o Goucha para as madrugadas e até mesmo meter a Júlia em formato cinema mudo que...
EU NÃO ME DEMITIA!
Por favor, afinal estamos em crise ou não? Se é pra mentir então vamos mentir até ao fim!
Já a minha avó dizia: "Deus dá nozes a quem não tem dentes..."
Agora se me dão licença, vou actualizar o meu CV e enviar para os Recursos Humanos da TVI... posso fazer o mesmo que o Moniz e só cobro 1/4 do ordenado, ok?

Sem comentários: